sábado, 31 de julho de 2010

Feliz ANIVERSÁRIO Joanne Kathleen Rowling !

Hoje é aniversário da Joanne Kathleen Rowling a MELHOR e MAIOR escritora DO MUNDO e não só desse.
J.K. nasceu em 31 de julho de 1965 em Yate na Inglaterra começou a escrever com 6 anos e sua primeira historia foi sobre "O Coelho Chamado Coelho" , dai em diante cresceu, mudou-se, estudou, e um dia derrepente SURGIU HARRY POTTER PRONTINHO NA SUA CABEÇA, depois foi publicado pela Bloomsbury em 1997 o primeiro livro da saga Harry Potter e a Pedra Filosofal, depois seguiram os outros Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Harry Potter e o Cálice de Fogo, Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e o Enigma do Princípe e Harry Potter e as Reliquias Da Morte. No desenrrolar dos lançamentos foram lançados os filmes. 
E hoje eu estou aqui para agradecer essa mulher maravilhosa que criou o mundo que me refugiei por varios anos, quando sentia medo, ou solidão. Ela mudou minha vida, e apesar de nem saber quem eu sou, eu sem quem ela é, graças a deus, pois o que ela fez por mim e por todos os FÃS de Harry Potter, não terá como se retribuir apenas agradecendo, mas é o maximo que posso fazer por enquanto.


Nenhum comentário: